Legislativo aprova cinco projetos na Sessão desta quinta-feira (17)

Veto parcial do prefeito à LDO foi acatado pelos vereadores
Legislativo aprova cinco projetos na Sessão desta quinta-feira (17)

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (17) os vereadores votaram cinco projetos da Ordem do Dia. Foram eles:

Projeto de Lei Nº 79/2023 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial para adequação orçamentária da Secretaria Municipal de Justiça e dá outras providências. Aprovado.

Projeto de Lei Nº 80/2023 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial para adequação orçamentária na Secretaria Municipal da Saúde e dá outras providências. Aprovado.

Veto Nº 16/2023 - Prefeito Municipal - Veto parcial ao Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024 e dá outras providências. Acolhido o veto parcial.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 27/2023 - Maurício Gasparini - Concede Título de Cidadão Ribeirãopretano a "Fabio Donisete Pereira", conforme "específica". Aprovado.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 28/2023 - André Trindade - Concede Título de Cidadão Ribeirão-Pretano ao senhor Paulo Wanderley Teixeira, conforme especifica. Aprovado.

Texto: André Luís de Jesus/ Fotos: Sérgio Figueiredo